Quer um balanço em casa? Veja 12 ideias, dos suspensos às poltronas
O balanço é uma peça que está guardada na nossa memória de infância. Agora, ele ganhou novos desenhos e estilos e está entrando com tudo na decoração das casas, em áreas internas ou externas. Veja diferentes balanços e cadeiras de balanço que podem ser usados dentro e fora de casa
Balanços Tradicionais
Os balanços tradicionais também ganharam novos desenhos, cores e formas. Os que têm menores dimensões são os mais divertidos para se balançar. Para quem não tem muito espaço em casa, eles podem ser utilizados em movimentos mais curtos e ajudam a trazer um ótimo astral para dentro de casa. A altura ideal varia de 40 cm a 45 cm do chão para adultos e, se tem criança em casa, a altura vai variando de acordo com a idade.
Poltronas com pé de balanço
As tradicionais poltronas com pé de balanço, que remetem à casa de nossos pais ou avós, ganharam desenhos arrojados e ficaram mais confortáveis. É importante se preocupar em fazer um projeto em que elas tenham espaço atrás para poderem se movimentar sem obstáculos.
7-
Poltronas suspensas
Este tipo de poltrona é a junção das duas anteriores, podendo balançar com mais conforto e capaz de longos balanços quando há espaço. Há diversas peças com design diferenciado e que podem ser usadas para quem gosta de um estilo mais sério ou descolado. A altura do assento é a mesma utilizada nos balanços tradicionais.
Diferentões e estilosos
Para quem gosta de estilo e design, este é o modelo certo! Nem sempre os mais confortáveis fazem grandes diferenças visuais na residência. O modelo acima é bem diferente e gostoso de balançar.
11-
E você? Ousaria ter um desses em casa? Hora de se jogar e procurar o balanço que mais combina com você e sua casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.